Pintor é preso acusado de furtar cachorro da raça Pitbull em Nova Andradina

Crime elucidado pela equipe da SIG da Delegacia de Polícia Civil

Da Redação


“André Pintor”, como é conhecido, foi preso e autuado em flagrante nesta quinta-feira (30), em Nova Andradina, acusado de furtar dois cachorros da raça Pitbull e ainda portava uma porção de maconha. O caso foi desvendado pela equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil.

Conforme dados policiais, na manhã de ontem, uma moradora da rua Anaurilândia, bairro Cristo Rei, acordou e deu falta de seus dois filhotes da raça Pitbull. Posteriormente uma amiga lhe informou que viu um homem pegando seus cachorros e colocando numa caminhonete GM/Silverado de cor branca.

Após registro policial, os agentes da SIG iniciaram uma investigação e durante as diligências, chegou até Anderson Soares da Silva, de 44 anos, conhecido como “André Pintor”.

O suspeito estava em frente a sua residência e no momento da abordagem, dispensou no chão um invólucro contendo maconha, que depois totalizou 62 gramas, contudo, tal ação foi visualizada pelos policiais civis, que deram voz de prisão em flagrante.

Pelo portão do imóvel do acusado já visualizaram os dois filhotes subtraídos da residência da vítima, que foram apreendidos em entregues aos seus proprietários.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de furto e pela droga encontrada em seu poder. Ele será conduzido ao presídio de Nova Andradina, local em que será submetido à audiência de custódia perante o Poder Judiciário.

Maconha encontrada em poder do suspeito - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após audiência de custódia, o suspeito foi liberado para responder os crimes em liberdade. 

*Matéria atualizada às 17h50

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!